minha meta

domingo, 7 de dezembro de 2008

Devagar se vai ao longe...

Hoje saí de casa na intenção de ir a casa de uma amiga, estava caminhando tranquilamente pela rua quando avistei uma farmácia. Não tive dúvidas, aquela era a hora, a hora da verdade!!!Foi com receio que encarei a balança hoje. Tá bom!!! Eu estava com medo mesmo!!! Eu sei que ando cometendo algumas extravagâncias, mas não briguem comigo não hein garotas, eu estou tentando, e tenho me esforçado bastante para mudar esses péssimos hábitos alimentares que adquiri de uns tempos para cá.

O legal mesmo foi ver que na balança mais 500gr haviam sido eliminadas!!! Lembrei de um ditado italiano que ouvi um dia: "piano piano si vá lontano!" que quer dizer:"devagar se vai ao longe!". Percebi que pelos mínimos esforços que eu tenha feito os resultados já estão aparecendo. E eu estou muito feliz!!! Feliz pelos meus resultados na balança que a primeira vista parecem ser poucos, pensando bem é um potinho de margarina daqueles de 500gr de gor dura que saíram do meu corpo!!! E feliz também porque estou deixando de fazer da comida o meu escudo e estou encarando a vida de peito aberto na certeza de que vou conseguir eliminar de uma vez por todas todos esses quilos a mais que tanto me incomodam. Vocês têm tido um papel fundamental na minha vida! Agradeço à Deus por ter encontrado vocês! Amigas blogueiras light!!!!!!!! Um ótimo domingo a todas!!!!!! Beijos e sucesso nessa nova semana que se inicia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Graças a Deus, deu tudo certo, né!!! é um passo de cada vez mesmo...e tudo na vida tem o lado bom!!! conte comigo, sempre estarei do seu lado, juntas somos mais fortes...me visite,ta!!!amo visitas, rs