minha meta

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Projeto VIDA TODA!

A meta era 75kg! Me preocupei com o peso sim, me importava até demais com a balança. Depois que comecei a treinar,  finalmente entendi que não é o peso que importa e sim o percentual de massa magra e gordura corporal. Desde então passei a fazer a musculação não apenas para ser magra, mas para ter o melhor corpo da minha vida. Aprendi a admirar os atletas fisiculturistas e não apenas o porte "fitness", mas essas paradas mais "hards" que existem no mundo maromba! Admiro a força de vontade e a capacidade de vencer a si mesmo todos os dias, a cada treino, a cada série e repetição. No emagrecimento é assim, tem que ter um compromisso com você, saber onde quer chegar, porque quer chegar e se está realmente disposto a pagar o preço. Nada acontece se você não fizer o que tem que ser feito, não se engane. É comum me perguntarem o que fiz para emagrecer. E algumas pessoas ainda ficam realmente tristes quando eu digo que foi reeducação alimentar e atividade física. Esperam sempre por uma dieta da moda, dessas que prometem emagrecimento rápido, sem se preocuparem com as consequencias. Tem que ter força de vontade, e saber que não é por um tempo, o projeto é para VIDA TODA! Sem blá, blá, blá. Sem nhém, nhém, nhén! Ame-se, cuide-se, apaixone-se por você todos os dias e quantas vezes forem necessárias. O melhor dia da minha vida foi quando eu descobri esse amor. O que eu quero hoje é dar o melhor de mim e fazer com que outras pessoas que passam o que eu já passei encontrem o melhor de si, e mudem como eu mudei. 
Minha melhor amiga Luciana, resolveu acreditar que também conseguiria e olha só no que deu...
 -18kg de graxa eliminados em pouco mais de um ano. Essa foto não é tão recente, a gata aí, está ainda mais gata, e continua na luta! Porque a direção é mais importante do que a velocidade.


Nenhum comentário: