minha meta

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Voltei...

Oieeee!!! Como estão vocês amigas queridas do meu coração?
Eu estou morrendo de saudade.
As notícias por aqui não são tão boas assim, já que nesse final de ano estive cometendo alguns exageros que até me deixaram com medo de encarar a dona balança. Eu que andei desafiando a balança e consegui eliminar alguns quilos agora me deixei levar pela sensação de bem estar que a comida provoca!!! E comi mesmo, sem dó nem piedade! E o que eu ganhei com isso? Certamente uns quilos a mais e muita, muita, muita dor na consciência!!!
Fraquejei mais uma vez!
Há alguns dias tenho faltado com os posts, claro, também pudera, eu sabia que estava cometendo erros e eu não quis confessar. hahahahaha
Mas comilança a parte, cá estou eu para dizer que que eu estive no chão, cai mesmo, e é impressionante o que quatro dias podem fazer com o nosso corpo!!! Foram quatro dias que deixei a R.A de lado mergulhei na minha mente gorda (Que precisa ser exorcizada de uma vez por todas diga-se de passagem), e me senti muito mal com isso tanto física quanto emocionalmente! O lado bom da história é que aprendi mais uma vez, mesmo que com meus erros. Aprendi a valorizar ainda mais cada dia, cada hora e minuto. Eu cheguei a ficar triste quando no começo do meu emagrecimento eliminava apenas gramas, hoje vejo que tudo fazia parte do processo, o que não pode acontecer é eu desistir e achar novamente que não sou capaz e voltar a engordar.
Do chão novamente me levanto, errei mas quero acertar. O alvo é meta 75!!!
Conto com a ajuda de vocês e sei que que juntas chegaremos lá!!!
Situações virão, mas quando temos um objetivo nada pode nos parar, nem todas as dificuldades, é difícil mas eu vou conseguir!!!
E essa semana eu quero eliminar, não ganhar! Vou começar o ano emagrecendo!
Não me pesei essa semana pois tenho certeza que engordei mas minha próxima pesagem será no dia 3 de Janeiro, exatamente uma semana! Vou fazer como se estivesse começando agora, tirar força lá do fundo da alma e seguir! Nada como um dia após o outro!!!
Amanhã eu volto e conto como foi o meu primeiro dia na R.A!!! rsrsrsrss
ahhhh!!! Espero que tenham tido um Feliz Natal. Quero saber tudo, vou tirar um tempinho para visitar o blog de vocês! Tenho tido pouco tempo, pois tenho reservado a maior parte para meu paizinho que vejo a cada 90 dias, porque ele trabalha em Porto Velho - RO , E eu sinto muito a sua falta, então tenho que aproveitar né?!?
Firme forte na batalha!!!!!!!!!!!
Muitos bjussss



13 comentários:

Renata Alzuguir disse...

é isso amiga amiga...o mais importante de tudo é reconhecer seu erro e recomeçar outra vez...isso vc já fez, agora é só voltar para a nossa batalha!!!

beijocasssss

Vivi Costa disse...

Oi querida, não desanime, o principal você já fez, foi perceber o que estava errado e partir para a ação de consertar.
Não desista, persista, tenha paciência.

Te desejo um 2009 com muita paz, serenidade, persistência, sucesso.
Que consiga realizar todos os seus objetivos e que continue esta pessoa querida e iluminada que és.
Feliz Ano Novo, para você, sua família e todos os que lhe são queridos.
Bjs, força, sucesso

disse...

Vai com tudo Shil que vc vai conseguir eliminar essas coisas q comeu rsss

beijocas

Nair Specort disse...

Não desanime minha querida!!!! Seu sucesso só depende de você! Continue firme....Amo vc!

Francisco Castro disse...

Olá, eu lhe desejo muito sucesso nesse ano de 2009. Que você, sua família e todos aqueles que gostem de você tenham muitas felicidades, saúde e não tenham problema de desemprego ou qualquer outro efeito negativo da crise econômica.

Excelente 2009 a você e a todos os leitores deste blog!

Abraços

Anônimo disse...

Recomeçar sempre dissistir jamais, feliz 2009 beijokas

Gabi disse...

Oi, querida!
E aí, animada pra 2009?
Menina, eu tb jaquei no final do ano... mas ano novo, vida nova!
Bjão

SONHO: SER MAGRA!! disse...

ola linda bem vinda 2009 nosso ano vc vai bjs muita força pra nossxau.......feliz ano novinho em folha rsrsrsrsr...... huuuuuu 2009 estamos aikkkkkkkkkk;.......

Rui Ventura disse...

VAMOS LÁ VOLTAR À ATIVA MENINONA. E NADA MELHOR PARA COMEÇAR O ANO COMO UM DESAFIO. É um DESAFIO foi este o jeito com que me fizeram recomeçar, achei o maximo. Vá Lá e dê continuidade.
BJ

Nair Specort disse...

Oi menina, por onde vc anda? O que aconteceu? To com saudades das suas visitinhas....

Anônimo disse...

Poxa cd vc? como anda a reeducação alimentar?

Joana Costa disse...

Querida...como vai? Espero que muito bem! Vim dar um grande beijo e dizer que deixei um selinho blog nota 10 para voce...confira no meu blog http://amizadelight.blogspot.com/

Beijocas Light* Joana

Meninas de Pantufa disse...

Amiga....kd vc???

tudo bem?

e a dieta?

beijos......