minha meta

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Quem quer faz, não espera acontecer!!

Como é difícil convencer a nós mesmos que precisamos mudar. Passei anos da minha vida tentando me convencer disso, e sabia que não seria fácil, pelo menos imaginava que não fosse. Mudar a forma de pensar em relação a vida! Eu esperava o que dá vida? Que as pessoas sentissem pena de mim? Ou que elas fizessem por mim o que somente eu poderia fazer? Assim fui eu... sempre parada esperando que alguém fizesse algo por mim! A única pessoa que realmente poderia fazer, já havia feito... me dado a vida para ser vivida.
E eu, com medo de viver!
"Obrigada Deus pois abriu os meus olhos para que eu pudesse enxergar o que antes não enxergava!"
Sempre dizendo que só faria aquela faculdade se eu emagrecesse, só teria coragem de encarar aquele emprego se emagrecesse. só me casaria com um vestido de noiva se eu emagrecesse, só se eu emagrecesse!!?? Por outro lado, na hora de fazer alguma coisa para emagrecer sempre dizendo: Amanhã eu começo! Adiando a dieta e também a vida! Quando digo as pessoas que a força que precisamos para vencer está dentro de nós mesmos, é porque encontrei dentro de mim essa força, ali, escondidinha, e uma coisa que aprendi é que ninguém é melhor do que ninguém, pois somos filhos do mesmo criador portanto com a mesma herança genética, então todos nós temos somos fortes o suficiente para encarar de frente os obstáculos da vida. O único responsável pelo rumo que a minha vida toma sou eu e ninguém mais. Não quero culpar mais os meus problemas, por eu me afundar em um problema maior ainda que é a obesidade, e também não posso me enganar, o que eu não consegui até hoje foi por falta de tentar . Tentar não significa conseguir, mas todos aqueles que conseguiram, foi porque tentaram. Essa sou eu, aos 25 anos me redescobrindo e me sentindo uma verdadeira criança. Com uma única certeza: meta 75 aí vou eu !!!
quarta-feira - Recados Para Orkut

7 comentários:

Anônimo disse...

è Sil, se superando, hein! amei... o post tem tudo a ver com todas nós, em algum momento de nossas vidas...beijos

Mya Schroeder disse...

Puxa...Qta verdade!!!

Vc disse tudo: adiamos a nossa vida, adiamos um monte de coisas, incluindo a nossa felicidade, pq não tínhamos coragem de TENTAR emagrecer!!

Mas que bom,que essa fase passou, e que redescobrimos essa força interior q está nos impulsionando rumo ao nosso sucesso!!

Parabéns pelo seu post de hoje! Foi muito encorajador!

Bjo bem gde

Mya

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani disse...

Oi querida, passei aqui para conhecer melhor seu cantinho e encontrei este texto tão verdadeiro e encorajador... Parabéns! Tenho certeza de que você será vitoriosa!!!
As vezes venho rapidinho, mas gosto mesmo é de ler os posts com calma... E hoje cosegui! Adorei mesmo!!!
Beijossssss

Ops...apaguei sem querer o outro comentário... aí tive que reescrever...rsrss

Dadhá disse...

Isso msm linda! só nos msm pra fazer o melhor pra gente!
Graças a Deus q um dia agente acorda neh!
Vai dar tudo certo! Já ta dando! =)
Linda quarta pra ti tbm!
Fica c Deus

bjokas

Rui Ventura disse...

Olá Meninona: Voc~e é especial e sempre foi, mas como todos temos a nossa hora, vc chegou à sua. e Não esqueça do que vc repete. Você é o ínico (a) responsável e pensante pelo seu Universo e só vc pode fazer por si. Se acha que pode vc está CERTA se acha que não pode vc tem razão. ENTÂO VAMOS LÀ VC JÁ SABE. PODE. ESCOLHA E FAÇA.
SUCESSO MENINONA....
_______________________________
Sobre o comentário simpático que deixaste no meu post. Eu não disse que somos perfeitos. Eu disse sim que NASCEMOS PERFEITOS. Os contratempos e a chamada "educação" nos estraga. Uma vez sabendo isso temos SIM COMO "RESSETAR" E chegar sim à PERFEIÇÃO. E, quer vc acredite ou não, você está certa. Então Escolha.
TENHA UM DIA MARAVILHOSO
BJKS....

Meninas de Pantufa disse...

olá amiga...

obrigada pela indicação ao prêmio viu..já fiz a minha listinha..

beijos...........