minha meta

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Para um amigo, de coração!!!!!!

Recebi este "presente" da minha querida AMIGA Joana : http://amizadelight.blogspot.com/ O Troféu do Amigo!!!Esses blogs são extremamente charmosos.Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos.Eles não estão interessados em se auto promover.Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu! Repasso então para:
Fiquei muito feliz por ter recebido esse presente mesmo estando tão distante ultimamente! É muito difícil escolher somente oito pessoas pois todos nós somos merecedoras. Então só há uma maneira de outras pessoas se sentirem especiais também, como eu me senti, e talvez você esteja se sentindo agora... Repasse esse selinho para suas amigas... Bjusss amigas blogueiras queridas!!!

9 comentários:

disse...

Ai amiga, obrigada, realmente fiquei muito feliz!

Beijãozãoo!!!

Joana Costa disse...

Linda, tudo bem? tem outro selinho para vc no meu blog...vai la e pega ele e as regrinhas. Beijocas Light* Joana

JANAINA disse...

Amiga adorei receber o meu primeiro selinho Bjokinhasss

Meninas de Pantufa disse...

Amigaaaaaaaaaa

Linda

que gostoso receber esse selinho.... obrigado viu... fiquei foi muito contente.....

beijocas....

Vivi Costa disse...

Oi querida, muito obrigado pela visita e pelo presente, adorei ter sido uma das privilegiadas a receber este carinho.

Também tive que sumir um pouquinho da net, mas quero voltar logo, mas estou firme no propósito de vida mais saudável.

Bjs, Força, sucesso

Renata Alzuguir disse...

brigadão amigaaaa!!!

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Oi querida, uma amiga em comum Nair Especort do emagrecy...me indicou vc...q moras aqui na city (C Grande) e como estávamos a caça das blogueiras da city, ela te achou e eu vim te conhecer...!!Fofs seu bloguinho e parabéns pela iniciativa d queimar uns kg...é muito corajoso e merece apoio!!! Posso te linkar?? Xerusssss!

Anônimo disse...

seu blog está de marcação comigo..já tentei escrever o 5 recado , vou ver se agora grava...teste

Anônimo disse...

Aleluia....aqui marquei vc no post...Shilvana, gostaria muito que vc colocasse uma foto atual de corpo inteiro. Você tem a mesma altura que eu. e vc tem o peso da minha proxima meta, sabia....meu sonho é pesar 106 kilos....beijos excelente semana...