minha meta

quarta-feira, 18 de março de 2009

Como o ser humano e ingrato e nunca está satisfeito com o que tem! Eu por exemplo, me achava muito gorda quando estava com 75kg, me achava muito gorda no final do ano passado com 102kg. Hoje vejo que estava ótima com 75kg, e melhor com 102kg do que estou agora, com 108kg. Estava vendo o álbum de fotos da minha prima no orkut e vi uma foto dela, antiga, quando ela estava mais magra, e ela mesmo comentou que se achava gorda aquela época. Detalhe: Pode até ser!!! Mas se comparando comigo ainda assim ela está bem mais magra!!! rsrsrsr Em geral o ser humano nunca está satisfeito com o que tem!!!! Eu dei um tempo com o blog e com a R.A. E olha porque: Estava emagrecendo mais mesmo assim não estava feliz (ou pensava não estar).Se emagrecer, apenas, não pudesse me fazer mais feliz,continuar gorda ou ainda mais gorda poderá me levar à morte. Vi em algum lugar que as pessoas gordas vivem em média 10 anos menos do que poderiam viver se fossem magras, por complicações e doenças que a obesidade trás. Usando minha inteligência pensei que se não estava conseguindo me sentir feliz, a gordura poderia piorar a situação e ainda roubar preciosos anos da minha vida. Momentos difíceis são apenas momentos difíceis, e não significa infelicidade, só passamos por eles para ver na verdade o quanto somos felizes!!!!!! Nesse meio tempo aconteceram coisas que me fizeram ver o quanto sou feliz. Eu tenho vida, que me dá liberdade de escolher todos os dias o meu caminho, e eu sou resultado daquilo que faço. Sim, sou feliz! Talvez, apenas não realizada. E emagrecer com certeza pode me fazer mais realizada. Tudo que ainda não realizei na minha vida foi por estar gorda. Cansaço, dores no corpo, falta de animo, tudo isso ligado a um único fator... A OBESIDADE. Se a obesidade é uma doença e tem cura, eu QUERO ser curada!!!!!

*beijos a todos com muito carinho.

3 comentários:

Anônimo disse...

amiga tb penso que obesidade é doença e tb já decretei a cura na minha vida....
eu tb já olhei fotos antigas de quando me achava "gorda" .... quero ser "gorda" como antes...hehehe...atualmente já me dava por satisfeita ....
abço

Anônimo disse...

SIL, SAUDADES DE VOCÊ MULHER....APARECE. BEIJOS

Nair Specort disse...

Oi miga, passando pra dizer que com reeducação alimentar eu detonei 29 quilos desde 17/10/2008.Mas infelizmente alguém deletou meu blog e eu fiz outro e gostaria que vc me fizesse uma visitinha...Bjs