minha meta

sexta-feira, 24 de abril de 2009

3 segredos do sucesso

1-Determinação
É quando queremos algo e fazemos de tudo para conseguir, não importa o que tenhamos que fazer ou quantas coisas tenhamos que passar. Muitas coisas temos que abrir mão quando se trata de eliminar peso, por exemplo quando passamos em frente aquela churrascaria e sentimos aquele cheirinho maravilhoso de carne assada. Temos que dizer não a vontade de entrar e ali se fartar. Tenho que dizer:
-Não!!!Sei onde quero chegar, e sei que para isso são necessários alguns sacrifícios.
2-Fidelidade
Ser fiel aquilo que você se propôs. Já que você sabe onde quer chegar e sabe o que tem que fazer se não fizer estará sendo infiel a você. Não engane a você mesmo! Deslizes acontecem mas não desista nunca!!!!
-Tenho um objetivo, vou ser constante e não vou lançar nenhum olhar fora do meu alvo.
3-Fé
Nada mais do que a certeza de que se eu fizer o que tem que ser feito, cedo ou tarde vou ver os resultados daquilo que tenho feito.
-Portanto, quero e vou emagrecer!!!!

Nenhum comentário: