minha meta

domingo, 6 de setembro de 2009

Vou conseguir... Eu sei!!!!!

Sabe o que mais me angustia? O tempo!
Emagrecer não é nenhuma mágica e tem dias que eu gostaria de dormir e acordar magrinha!
Seria tão bom!!! Mas o que eu faria se isso acontecesse?
Sinceramente eu nem imagino como seria ! rsrsrsr
Nunca fui magrinha, já estive 20 e tantos quilos mais magra é verdade, mas ainda assim me considarava "fofinha". Mas parando para pensar, bons tempos aqueles. Aiaiaiaiai!!!
Mas quem vive de passado é museu. Voltemos ao presente...
Bom... então é melhor eu viver um dia de cada vez e ir me acostumando, porque eu tenho certeza que a cada minuto que passa minha meta chega ainda mais perto.
E por esse propósito eu durmo e acordo todos os dias!
Se alguem já fez, eu tbem posso fazer! Eu tbem posso conseguir.
Mesmo que ninguem acredite, eu tenho que acreditar porque um sonho só se realiza quando existe alguem que acredita que pode realizá-lo.







3 comentários:

Pity disse...

oi querida, vi que vc entrou na minha casinha de seguidores e ADOREI .... obrigada !!! Com fé e determinação iremos conseguir, é só não desistir no primeiro obstáculo.... isso é o que eu estou fazendo.

Caramba ... eu queria que nos meus comentários fosse igual o seu mas não consigo, e a maioria das vezes não sei se alguem comentou ou não... afff !!! um dia eu acerto isso rsrsrsrs. Bom feriado Pity

Nina disse...

OII! muito obrigada por ter passado lá.Com toda a certeza vc vai conseguir,o segredo é não desistir,bjoos!

Sabrina Mix disse...

Nossa, Sil!

Perfeito esse seu post. Adorei!

Beijos e sucesso!!!

http://www.sabrinamix.com