minha meta

sábado, 24 de outubro de 2009

Realidade



Pasmem!!!!!
Engordar oito quilos em um mês é muito mais do que simplismente engordar!
É desistir de viver!
Tenho vivído em função da comida, comido por compulsão, para aliviar minhas neuras, e não há nada que que me satisfaça, a não ser comer, comer e comer!
O que era um método para eu aprender e compartilhar aquilo que eu sei fazer até muito bem que é emagrecer, está se tornando um lugar de desabafo!
Não se trata simplesmente de emagrecer! Eu sei  o que fazer e como fazer! (aliás quem não sabe?)
Se é uma doença eu não sei! Já não sei nem o que pensar!
Distúrbio alimentar, sintomas de depressão, falta de vergonha na cara, sei lá!!!!!
Eu sei de uma coisa, tenho passado por dias ruíns tentando me convencer a voltar... de algum lugar que eu me escondi aqui dentro. Dentro desse corpo!
Sinistro esse papo! Frescura para outros! Mas eu tô vivendo assim nesse conflito!
Mas a decisão foi continuar e eu não vou voltar atrás...
Não, não está sendo perfeito! Mas eu sei que as coisas podem mudar, e tudo vai depender do que eu vou fazer daqui em diante!
Não ia postar nada, tentar esconder do mundo o que está acontecendo comigo, mas não conseguiria esconder de mim! (Na verdade nem do mundo se as coisas continuarem assim, porque seu já estou enorme!) rsrsrsrsrs
Fico sem jeito de chegar aqui e dizer: -Olha, eu não estou fazendo nada certo, tenho comido tudo o que não deveria a qualquer hora do dia e está sendo tudo um desastre!
Acho que isso é o que nós menos precisamos ouvir em meio a um processo de reeducação alimentar. Mas é a mais pura realidade! E o que eu desejo fortemente é que você não se espelhe em mim hoje!
E se você acha que está sendo difícil para você, PARE E PENSE em tudo isso que você acabou de ler.
Não pense que estou escrevendo isso declarando que está tudo acabado.
Vai chegar o dia que vou poder dizer que passei e superei, escrever significa que perdi a batalha, mas a guerra continua!!!
E QUE DEUS ME AJUDE!!!!!!!!



3 comentários:

SONHO: SER MAGRA!! disse...

OLA SHIL FIKA ASSIM NAO SEI REALMENTE Q SENTE MAS VC VAI CONSEGUIR LEVANNTA A CABEÇA ANJOOSACODE A POERAA E VAMUUUU EM FRENTE DEVAGAR E SEMPRE POIS NAO E NADA FACILL QUERIDA BJSS ESTOU SEMPRE AQUI SE PRESISARRR BJSSS SOME NAO TA FUII...

Aninha-imc22 disse...

menina tb tô fazendo de novo a ra pq depois q me mudei p/ rio engordei 7 kgs mas aos poucos fui conseguindo e já tô vendo a balança sorrir p/ mim...não desanima, te recupera e retoma a ra ok? bjks

Isabel disse...

Sei muito bem o que vc esta passando, pois também estou nesta situação...pq agente se boicota? Vamos lutar para reverter esta situação... estou lutando arduamente para voltar a minha RA.. vamos lá.. força, começa acertando os horários, depois a qualidade, e depois a quantidade.. nós vamos conseguir...
Um grande beijo..