minha meta

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Blogueira light adverte...

Pensaram que eu iria abandonar vocês????
Pois é, se enganaram redondamente!!!!!!
Afff... redondamente?
Que palavrinha que me incomoda...
Reformulando então...
Se enganaram "quadradamente"!!!!!!!!
heheehe
Essa não teve graça tá bom, eu sei!
Mas, mais sem graça estou eu...
Não posso mentir...
andei jacando um "tiquinho", mas foi só um tiquinho... *-* rsrsrs
Como vir aqui todos os dias faz a diferença na minha rotina!!!!!
Foi só ficar longe um pouquinho,
Que a coisa desandou.
Blogueira light adverte:
"Ficar sem postar no blog pode causar diversos males ao "corpinho"!
Éhh, nada de atualizar o peso por enquanto, mas ainda tenho quatro dias até a próxima pesagem e espero desesperadamente que eu não tenha feito um estrago muito grande!
Briguei com a balança... e fiquei o mais longe possível dela!
Gentem, tô com medo!
Mas nade de ficar chorando o leite derramado!
Lutei, segunda, terça, quarta para voltar a entrar na linha!
Hoje: Quinta -feira e eu ainda não tinha conseguido!
Mas vamos lá, vamos lá, vamos lá que o tempo passa depressa!
E só tem duas maneiras de usarmos... contra nós ou a nosso favor.!
Não me abandonem PLEASE!!!!!
Desculpem-me pelo sumiço!
Mas estou tentando me restabelecer e voltar a todo vapor!
E conto com vocês...
bjsss


Photobucket

4 comentários:

fofinhanuncamais disse...

É isso aí amiga , vamos lá recomeçar sempre....

Bjão

Fabiola Neves disse...

É isso ái....
Recomeçar sempre, DESISTIR jamais...
E aquele seu termo...
Que tal, "finissimamente enganada"...heheh
Beijinhos

Dália disse...

eu te entendo e to contigo!!!

bjosss amore

Anônimo disse...

estava procurando umas coisinhas na net. e entrei no seu blog...
gostei... vai nessa tua força...
vc vai conseguir tudo que quiser.
bastar crer e lutar...bjs