minha meta

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Mudança de planos


Minha pesagem seria amanhã!
Mas passeando pela blogosfera light encontrei um "mini desafio" que não poderia deixar de participar. Blog da Ge
Particularmente eu não havia participado de desafio nenhum em todo esse tempo de blog, mas achei esse muito interessante e que me veio a calhar, porque é praticamente isso que eu preciso eliminar para sair dessa casa indesejada, e que me apavora tanto que é a dos 3 dígitos.
Meu peso hoje é 104,8kg! Um resultado de -2,5 o que já tá muito bom para essa quinzena e se isso se repetir na próxima melhor ainda!
Bom, então pretendo continuar com as caminhadas no mínimo 3 vezes por semana, já que ainda não me encorajo voltar para a acadêmia, mas eu chego lá!
E também controlando as minhas porções, que me baseio na R.A do Vigilantes do peso.
Não tenho seguido a risca, porque na verdade eu já estou me "achando" penso que já não preciso contar os pontos! rsrsrs  acabo passando dos limites e percebo que na verdade estou fazendo uma manutenção. Daí quando o peso não diminui acho que não tá valendo e acabo saindo da R.A e comendo aquelas coisinhas que nós sabemos o quanto são calóricas!
Mas tá bom, eu reconheço ! A falha é toda minha!
Isso é passado e vamos em frente!
Vou cuidar mais, para não ultrapassar meus pontos diários!
E não me esquecer nunca do líquido precioso: - AGUÁ!!!

Amigas...
Dada a largada -5kg ... Até o Natal!

4 comentários:

AVANAIR AND ADALBERTO BURKE disse...

Estou testando

AVANAIR AND ADALBERTO BURKE disse...

Pois e' Sil,estou feliz de saber que vc esta fazendo um desafio de saude para vc mesma!Em 2007 eu perdi quase 30 kilos em 7 meses!com os vigilantes do peso,nao existe formula magica o geito e mudar o abito alimentar e fazer caminhadas de preferencia todos os dias!Eu fiz e fiquei em forma por 2 anos,depois casei,parei de fazer caminhadas e comecei a comer tudo que nao devia.Resultado: 20 kilos ganhos em menos de 1 ano! Agora tenho que fazer novamente o mesmo precesso:comer saudavel,medir as porcoes,caminhadas diarias,e principalmente contar e anotar os pontos.Infelizmente sem esta regra nao funciona e engordamos.Parabens e nao desista! Beijos no coracao.

Fanta Diet disse...

Tb estou nesse desafio!
Gostei do blog, vou te acompanhar! Passa no meu tb!
Bjs diet,
Fantinha.

Muriel disse...

Oi, lindinha,..
Passando pra te dar uma forcinha no nosso desafio de Natal...
Não se descuide continue contando as calorias ou pontos ... Anossa mente prega peça na gente... Já passei por essa situação...
Agora 5 kilinhos a menos, seria tu de - o QUE MARAVILHA !!!!!!
Vamus conseguir....
Força miguxa....
Bjus .....