minha meta

domingo, 1 de novembro de 2009

Novembro



Um novo mês se inicia e novas metas pela frente.
Não tem sido fácil assumir essa nova etapa na R.A., depois de tanto descontrole.
Mesmo assim estou mais animada e menos ansiosa.
Quanto mais vezes falhamos, menos acreditamos em nós e mais nos sentimos fracassados.
E eu falhei tantas vezes nesse último ano que quase cheguei a pensar que seria incapaz de conseguir alcançar a meta tão sonhada da reguinha aí em cima, mas sei que em breve vou poder atualizá-la para menos. Eu creio!!!
Ontem até me perguntaram o que eu estava fazendo, porque parecia que eu tinha emagrecido. Pelo menos alguém notou. E mesmo que ninguém tivesse notado eu já consigo perceber a melhora, isso é o que vale! Meus esforços não tem sido em vão!!!
Agora vai heeinnn!!!
:-)
Beijo para quem fica porque eu agora vou curtir essa tarde quente
de domingo com minha filhotinha, e amanhã feriadão... que maravilha!!!


fuiiiii.

Um comentário:

SONHO: SER MAGRA!! disse...

isso mel sil td novo mes novas metas vamos q vamos linda bjsss bom feriadao