minha meta

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

As últimas notícias...

Éhhh, não tem como fugir!!!
Não emagreci mais!
Como se já não fosse suficiente,
ainda aumentei umas graminhas... massss...
Aquilo que não me mata, me fortalece!!!!!
Apenas o resultado daquilo que eu fiz, ou, que não fiz e deveria ter feito! rsrsrsrs
Socorrooooo!!!
Não posso parar!!!
Não agoraaaa!
Força na peruca!
E vamos lá!

Escutei essa música praticamente o dia todo!

Amo música e amei esse vídeo.
Me deu um gás e tanto.
Estou na luta, reunindo forças para continuar!
Porque o importante é saber onde quero chegar!
Eu sei! E vou chegar, custe o que custar.
Se vai demorar ainda não sei. Porque embora emagrecer seja difícil,  manter-me magra e acima de tudo saudável é ainda mais!!! Requer mudanças drásticas de quem eu costumava ser durante uma vida toda!
Posso dizer que mudei alguma coisa, mas ainda falta muito.
A imagem que eu ver no espelho daqui a um mês, vai ser o resultado do tempo que eu me dedicar para mudar o que eu vejo hoje!
Não existe meio termo!
Acorda para vida garota, porque rapadura é doce mas não é mole não! (como diria minha mãe)
P.S: por falar em mãe, depois eu coloco a fotinha do presentinho que a mãezona me deu de natal... Tá bommm... vou dar uma dica, tem duas rodas, e com ela eu vou para onde eu quiser! Ihhh, dei duas!!! Será uma bicicleta??? rsrsrsrs

bjs *.*


8 comentários:

Natasha De Rose disse...

é bom quando a gente SABE que não engordou a toa... ruim é fazer tudo certinho, chegar na balança e ter engordado, isso simé frustrante...

força e sei que vc consegue!

Sammy Leilane disse...

pois eh, pra tudo tem explicaçao nao eh? colhemos apenas o que plantamos, certo? força que dá tempo de secar ateh o Natal! bjus, uma quinta super light!

Aninha-imc22 disse...

Andas meio sumida heim?...vamos nos animar e não deixar td se perder ok? bjks

Fabiola Neves disse...

Gata,
O mais importante é a percepção de tudo que envolve sua vida.
Vc já tem consciência, então agora é questão de ambientar-se porque determinação vc tem de sobra.
Será que é um patinete? Patinete tem duas rodas???? heheh
Beijinhos

Vania San disse...

Oie

voltei!

mais gorda (104,2 quilos) mas com muita vontade!

Senti muito a sua falta!

beijos

Leise ano velho vida nova disse...

Oi Shil desculpa pela invasão. Vc vai conseguir fica firme. Já me tornei sua seguidora...bjs e sorte

Rumo ao emagrecimento!! disse...

Olá!!
O importante é não desistir, tem que seguir em frente em luta do seu objetivo!!
Beijos!

Fabiola Neves disse...

Gata,
Passei só pra desejar um FELIZ NATAL!!!
Beijinhos