minha meta

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Porque estou aqui

Estou aqui hoje, por uma decisão tomada depois de ver a decepção do  meu pai em me ver depois de quase quatro meses longe! Definitivamente aquele olhar alarmado foi o que mais me chamou a atenção, e fez com que eu parasse para me enxergar.
Depois o comentário: Filha, você engordou mais? Você me disse que tinha emagrecido!!! Tem que emagrecer
E pra terminar, o presente que ele trouxe, um pacote de chá, com diversas finalidades entre elas EMAGRECER.
Xoqueiiiiiiiiii...
Não foi só o conselho, nem o presente, mas o exemplo. Meu pai do manequim 46 passou para o 42!!!!
Aí que invejaaaa! rsrsrs 
E o que ele fez? Se amou... e REEDUCAÇÃO ALIMENTAR!!!!!!!!
Ahh, ele aproveitou também o cházinho! E deu certo, super certo. Acha até que emagreceu muito, pÓde???
Me preocupei com tantas coisas nesse tempo, que acabei esquecendo de mim!
E me senti a pior das criaturas! Não pelo sucesso dele, mas por meu fracasso.
Resolvi diversas áreas da minha vida que precisavam de uns ajustes esse ano, aprendi, amadureci, mas ainda falta me livrar dessa maldita gordura que eu me escondo por detrás dela.
E eu odeio estar gorda.
Nunca fiz nada que me custasse tanto e fosse tão difícil quanto emagrecer.
Porque luto contra um inimigo muito forte e poderoso... Eu mesma!




Um comentário:

Fabíola Neves disse...

Meu cirurgião bariátrico uma vez me falou a seguinte frase:
- Hj vc está com esse peso. Há 5 anos, vc com certeza estava mais magra; há 10, mais magra ainda.
Qual sua projeção para daqui a 5 anos? E pra daqui a 10?
Isso fez com que eu ficasse mais confiante no objetivo que eu queria.
Força na peruca e vamo que vamo!
Beijinhos