minha meta

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Quando o assunto é emagrecer, minha retrospectiva 2013 (:

Janeiro: Voltei para a academia *96kg
Lá encontrei um instrutor tudo de bom!!! Só que não!!! O FDP se recusou a mudar um único exercício que eu não estava conseguindo fazer; afundo com halter; aquele piso escorregava e eu não conseguia fazer, ou então era meu Asics que já não tava valendo nada?! Mas o fato é: não conseguia fazer aquele bendito exercício. Fui tão mal tratada que quase chorei de raiva, mas engoli o choro e mandei ele pra casa do ca... Resultado... aversão total aquele exercício! Ignorei a criatura e terminei o mês seguindo um treino que outro instrutor havia me passado no ano anterior. Até que terminasse as férias do Clebeson a quem aquela anta estava substituindo!
fevereiro:Treinei pouco tempo. Por incrível que pareça aquele acontecimento mexeu muito comigo. Não suportava me deparar com aquele imbecil volta e meia pela academia.
março: Não treinei. Mas comecei a caminhar, e correr. Corria 40 minutos de três a cinco dias por semana.
Abril: Abriu uma nova academia por aqui e eu decidi voltar... amei tudo! E quando menos esperava aquela anta estava por lá também. Ainda bem que não ficou por muito tempo. *89kg
maio: Além da musculação comecei a fazer o jump. Eu imaginei q
junho: Evolui nos treinos e perdi alguns quilos.
julho: Dieta e treinos nunca andaram em tanta sincronia.*83kg
agosto: Mês do meu aniversário!!! Eu estava 13 quilos mais magra do que no ano anterior. Perdi mais 5kg *78kg
setembro: Me senti descontente, com meu corpo, com a vida, e um sentimento de insatisfação e de que o que eu estava fazendo não estava adiantando me fez começar a tratar relaxadamente a minha dieta e os meus treinos.
outubro: Fui a três aulas de jump. não voltei mais!!
novembro: minha dieta já estava um caos! Eu não me reconhecia, nem física nem psicologicamente!! *88kg
dezembro:Tirei forças nem sei de onde e no dia 10 voltei a treinar! Controlando a minha dieta, tratando a minha mente! Eu me pergunto se isso só acontece comigo? Porque será que eu sou tão complicada? Eu quero um corpo magro, bonito e saudável! Porque eu me boicoto tantas vezes!! Porque? Porque? É difícil começar tudo de novo! Seria tão mais fácil se eu não voltasse atrás tantas vezes! *86kg
Muda mente!!!!!!!!!!! Porque quando a mente muda, muda o mundo da gente!!!!!!!!!!!!!
 Só tenho a dizer que eu não vou parar!!! Vou continuar e tentar quantas vezes precisar!!!!!! 

Nenhum comentário: