minha meta

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

É possível siiiim!!!

É preciso atitude!
Se existe um desejo dentro de vc, corre atrás, luta, muda!
Vc sabe sabe o caminho que te trouxe até aqui. Faça uma mudança de direção, comece a trilhar o lado oposto.
A minha meta é perder peso. Já cheguei muito longe, muito mais do que eu imaginava ser capaz. Na garra, na fé. Eu sempre soube onde eu quero chegar.
Só quem passa é que sabe da sua dor. Não é fácil, é uma luta diária contra si mesmo. Contra uma vida toda de maus hábitos alimentares, sedentarismo, descriminação e sofrimento.
Eu tenho vivido uma metamorfose durante todo esse tempo que tenho tentado chegar ao meu peso ideal. Descobri uma pessoa que não conhecia e essa, hoje, sou eu!
Amadureci, cresci, nas minhas relações aprendi a ser diferente.
Não deixo que ninguém me diga do que eu sou capaz.
Vou lá e faço, porque minha mente é o meu limite e se eu acredito que eu vou conseguir, então eu vou conseguir. Estou próxima do objetivo.
Não é mágica, mas é possível. Comece revendo alguns conceitos, porque não se resume apenas em perder alguns quilos; mas em perder, manter, e ter uma vida saudável. E necessário sim, diminuir a quantidade que se come, mas a qualidade é essencial. Existe uma diferença entre comer 400gr de frango e salada e 100 gr de lasanha. Faça escolhas inteligentes, use isso a seu favor. 
Saia do sofá e movimente-se!!! Vi em algum lugar que 1 hora de atividade física representa apenas 4% do seu dia. E ainda prolonga a sua vida.
Vamos nessa, vamos juntos!
Porque viver é maravilhoso! E eu quero poder dizer: " VINI VIDI VECI"  (vim, vi e venci)


Nenhum comentário: