minha meta

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Segunda-feira dia de treinooo!!! :) Primeiro da semana, vamos lá... feliz da vida!!!

E aos poucos as coisas vão se encaixando, a motivação vai aumentando, e de repente aquilo que era um sacrifício se torna um prazer. 
Hoje fui fazer o que gosto. Os resultados? Serão meras consequências. 
Para mim é um trabalho de toda vida. Persistência e perseverança. 
Ainda não estou lá, mas a cada dia mais perto. 
Eu escolhi viver, cuidar e fazer o melhor pelo meu corpo. 
Vamos lá, vamos lá!!!! Chega de reclamar, o negócio e sair do sofá.
E se a balança não se mexer, muito mais eu vou fazer!!!!!!!!


Um comentário:

Zizi disse...

Olá Silvana!

Que mudança maravilhosa! Você ficou ainda mais moça com o emagrecimento! Parabéns pela conquista!

Muito boa coisa fazes em não esmorecer no quesito atividade física. Minha amada, não deixe a peteca cair, vá especialmente quando não tiver vontade. Como vc disse, depois que está na academia vem o prazer.

Desejo a vc uma ótima semana!

Abraço,

Zizi.