minha meta

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Perserança é a palavra

Nessa semana vi a balança marcar 75 kg.  Uma sensação estranha tomou conta de mim. Alegria, tristeza, euforia, e por fim um grande alívio e sensação de dever cumprido. Finalmente eu consegui chegar a meta tão sonhada, desejada e perseguida! Poderia ter sido mais rápido,  mas acredito que cada coisa acontece no seu devido tempo. E o que me fez chegar até aqui, foi o fato de nunca ter desistido! Foram 6 anos de muita luta, altos e baixos, várias quedas. Eu sabia que não seria fácil, mesmo assim acreditei que seria possível. Vejo pessoas remando, e morrendo na praia. Eu por vezes fui uma delas, mas eu fui firme. Mesmo quando ninguém mais acreditava que eu conseguiria. Ouço pessoas dizendo que sou sua inspiração, e isso me motiva cada dia mais a melhorar, porque sei em quem me inspirei e quanto isso foi importante. Não pare, não desista! Porque a única pessoa que pode te fazer parar é você mesma! Eu não parei por aqui, tenho novas metas, novos planos, e a sensação de ver meu corpo mudando pelo meu esforço, não tem preço! Inspira, respira, foco e vamos lá. Seja mais forte do que a sua melhor desculpa.



jan/out 2014
22/11/2014

2011

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns!!!Você está linda!!! Que mudança!!! Um dia eu chego lá...Beijinhos!!!!