minha meta

sábado, 29 de novembro de 2008

EU QUERO EU POSSO

Estou tentando mudar meus hábitos alimentares! Mas tem sido difícil recomeçar! Percebo que de 4 anos para cá comecei entrar num processo de regressão que nem eu notava! Ontem consegui comer 5 bombons um atrás do outro...(rsrs) Quando percebi, pronto, já era... por um minuto eu esqueci de tudo, comi num ato compulsivo e ingeri ali muitas calorias extras... calorias essas que meu corpo não precisava!!!! Muito pelo contrario, calorias que eu precisaria ter eliminado!!! Mas isso não vai fazer com que eu desista, pois em uma determinação tudo passa a ser possível!!! Eu preciso reencontrar a força de vontade perdida, afinal eu sei que sou capaz já consegui levar uma vida saudável e eliminei todos quantos kg eu precisava e achei que deveria. Agora é uma questão de voltar atrás e rever meus hábitos novamente, voltar a me amar. É triste mas acha que realmente eu havia perdido o meu amor próprio. Mas eu sou um ser único especial e não há ninguém igual a mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Coragem garota você é capaz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: