minha meta

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Desistir de um sonho e desistir de viver 105,2

Hoje meu dia foi a maior deprê!!! Acordei 1hr da tarde, e da cama só sai para o sofá da sala. Sei lá gente, mais acho q a ansiedade em saber que preciso emagrecer 30kg tem pesado demais sobre mim. Eu sabia que não seria fácil, mas para ser sincera tem sido mais difícil do que imaginei. Ontem me pesei, o resultado?! Não foi dos piores, pois para mim o que me apavora e ver o ponteirinho subindo... mas cá entre nós, poderia ter sido bem melhor!!! (-0,7) Nem um quilinho pode!!?? E confesso que foram eliminados porque comecei a me exercitar fazendo caminhada e procurando me movimentar mais do estava acostumada, nem tanto por causa da alimentação. Desanimei fiquei para baixo e quase, quase me desesperei, por isso não tive coragem de escrever nada ontem, o último dia do mês de Novembro. Muito mais do que meus hábitos alimentares preciso mudar o meu psicológico. Estou tentando sair desse ciclo vicioso, "engordo porque como e como porque engordei". Eu preciso continuar. O que me move e ver pessoas que conseguiram vencer e mantiveram-se magras. Eu também posso conseguir, e vou!!!!! rsrsrs "O homem que para e espera que as coisas melhorem mais tarde perceberá que aquele que não parou estará tão á frente que jamais poderá ser alcançado."

Nenhum comentário: