minha meta

domingo, 14 de dezembro de 2008

Nova pesagem...

Oi gente! Tô passando para informar a pesagem de sábado que fiquei devendo a vocês। Foram eliminados -1,3 kg ! É, devagarinho eu chego lá! Espero que o final de semana de vocês tenha sido muito lucrativo,sem excessos, se houve excesso que seja de alegria, e não de comida rsrsrsr! Mais uma semana se inicia, e a batalha continua। Vou deixar uma frase que uma orientadora disse quando eu frequentava as reuniões do V.P, já faz muito tempo, uns oito anos, mas nesses últimos dias tenho pensado nessa frase antes de comer alguma coisa que eu não deveria! Essa frase será o novo lema do meu blog! O lema era: Até mesmo as mais longas caminhadas começam com o primeiro passo! O primeiro passo já foi dado, a caminhada é longa, por isso meu novo lema será: A diferença da pessoa que sou, daquela que eu me tornarei, é o que eu faço! Meu final de semana foi muito divertido,sábado fui ao shopping, aquilo lá tava uma loucura, cometi um erro, não almocei antes de ir e tava com uma fome!!! Mesmo assim preferi ficar só no suquinho, quando cheguei em casa almocei calma e lentamente. A noite fui há uma festinha de aniversário da filho da minha amiga Olivia. Me comportei direitinho, não cometi o mesmo erro do shopping, antes de sair para a festa comi uma barrinha de cereais e encarei todas aquelas guloseimas na maior naturalidade. Foi maravilhoso, muito legal, recebi até alguns elogios na festa rsrsrsr!! A diferença realmente começa de dentro para fora!!! A muito tempo eu não recebia um. Comi 1 fatia de bolo, 1 brigadeiro e um pouquinho de coca-cola zero. Como fui dormir muito tarde deu fome, então tomei 1/2 copo de leite com uma col. de linhaça e 1 col. de nutren active e 3 biscoitos club social integral pois os meus pontos diários me permitiam, "me policiei o dia todo e graças a Deus deu tudo certinho!!!" O meu domingo também foi "mara"! Saí para dar um passeio na cidade e até tirei uma fotinha que coloquei no meu post para vocês darem uma espiadinha!!!! Não posso deixar de dizer que vocês também são responsáveis pelo meu sucesso, aprendo um pouquinho com cada pessoa e já posso dizer que meu amor por vocês é um amor incondicional. "Amo muito tudo isso" rsrsrsrsr Um bjo grandão e até o próximo post...

2 comentários:

Anônimo disse...

Sil, que maravilha de final de semana, hein!!! Vc fez tudo tão direitnho, que merece os parabêns!!! Olha nos duas temos a mesma altura, so que eu estou com 111,3 Kilos r vc com 103,4 Kilos, eu estou com 7,900 kilos a mais que vc....juntas chegaremos lá!!!!

Nair Specort disse...

OI...tem um presentinho pra vc no meu blog...passe lá e pegue-o.Beijokas ligths!