minha meta

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

O prazer de comer bem...

Olá amigas! Como vocês estão?
Espero que estejam andando na linha!!!
Eu a cada dia aprendendo a ser um pouco mais light.
Hoje vou mostrar a vocês o que estou comendo.
É claro que aquele chocolate que eu comi eu não vou postar
Obviamente seria uma covardia. Covardia essa que fizeram comigo pois sou uma verdadeira chocolatra e não lembro qual foi o dia que eu tenha dito não a um. Pois é! Eu e minhas sucumbidas a tentações! Mas eu chego lá!!!
O meu almoço...
Achei super legal a ideia de fotografar as refeições. Isso é no mínimo a metade do que eu estava acostumada a comer, claro que tirando a salada, eu já nem lembrava como era o delicioso sabor dela. Sinceramente quando eu olho para esse prato me dá um pouco de medo, eu achei ele enorme, quase tive vergonha de colocá-lo em um post. Mas quando analisando percebi que era bem menor do que o habitual e isso já é uma grande vitória. Acaba dando muito prazer escolher os alimentos, estou animada com a minha R.A, apesar dos deslizes!
O meu lanche...
É mais ou menos assim que estou me alimentando, muita salada, suco natural de frutas, troquei pães por integrais, estou optando por barrinhas de cereais light, ou frutas quando a fome aperta, e é isso aí!
Alguém tem alguma dica ou receita para me passar? Me mandem por e-mail! Vou adorar!!!!
E se alguém pode me dizer quantas calorias tem o chocolate diamante negro, por favor me informem. Quem sabe assim eu consiga dizer não dá próxima vez... rsrsrsrsrsrs
Beijokas lights.

Recados e Imagens - Blogs - Orkut

4 comentários:

Anônimo disse...

parabêns , pelo seu esforço...E assim mesmo que eu estou começando... devagar e sempre...agora acho interressante se vc pudesse ir a uma reunião da meta real , ou dos vigilantes do peso...e uma delicia e da um apoio de Deus...me visita em sil, e deixe seu recadinho

Unknown disse...

Olá,vi que entrou no blog e espero que tenha gostado e volte sempre.
Um grande abraço e uma linda quinta feira para você.

Débora disse...

oi Shilvana,
parabens por essa determinação em querer mudar. tudo começa com um primeiro passo que muitas vezes pode ser o mais dificl.

torço por ti
bjinhusss
Debi

disse...

Oi lindinha!

Tava lendo no seu perfil q vc já tinha emagrecido antes, eu também... mas acho então que não nos reeducamos rsss agora precisamos aprender q é pra vida toda!

Beijão