minha meta

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Recomeçando!!!!!!!!


Recados e Imagens - Bonecas - Orkut

Acordei cedo e fui ao dentista. Vou voltar a fazer manutenção no meu aparelho. Estava tão para baixo que nem isso eu sentia mais vontade de fazer, sempre adiando para o mês que vem, depois para o outro, e para o outro... assim deixei que se passasse um ano!!!! aff... Já estava na hora!!!! Ah! Também vou fazer uma progressiva essa semana ainda, afinal toda mulher merece uma progressiva!!!! rsrsr A idéia é melhorar a minha alta-estima que para falar a verdade estava "ZERO". Quanto a alimentação, até que estou escolhendo um pouco melhor o que comer, mas sei que ainda há um longo caminho pela frente, tenho que melhorar muito isso. Mas se era necessário que eu fizesse alguma coisa por mim, para me sentir melhor, para voltar a viver, porque eu não estava vivendo, mas a esperando a vida passar!!!! Então os primeiros passos já foram dados. ESTOU REAPRENDENDO A ME AMAR. Bom dia meus amores!!! "Faça de cada segundo o seu maior sonho, Torne isso real pois você é o q faz a diferença!"

2 comentários:

Nair Specort disse...

Olá querida!!! Que bom que vc acordou pra vida!É isso aí, entrei aqui pra te acompanhar e te ajudar na sua luta contra os quilinhos a mais...Força na peruca menina!!! Gostaria muito de saber onde vc mora e se vc tem orku ou msn...Beijokas!!!

Anônimo disse...

ola ...bola para frente que atrás vem gente...muito obrigada pelo seu apoio... Adorei a sua visita e estarei aqui sempre presente, para te acompanhar...vou sair agora, mais vou voltar com tempo e vou ler todo o seu cantinho....