minha meta

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Até a rosa tem seus espinhos!!!!!!!

Hoje foi um dia daqueles... tudo normal até eu sair para levar a minha pequena na escola. Como a escola fica perto todos os dias vamos andando. Mas hoje ela "encasquetou" que tinha alguma coisa dentro do tênis dela que eu tive que parar para olhar o que era. Resultado: tive que largar o meu celular do lado e acabei esquecendo lá, e ainda por cima era só a meia que estava incomodando!
Mas tudo bem agora. O rapaz que encontrou me devolveu, só que para me encontrar ele ligou antes para alguém que não deveria ter ligado e me quase me complicou a vida!!! No final deu tudo certo! Ainda bem que o celular é daqueles que ninguém quer, as vezes nem eu quero, hehehe! É que cansei de quebrar e derrubar na aguá os meus, que acabei ficando com esse, mas quebra um "galhão" o meu "fofoqueiro"!!!!!
E a cada dificuldade mas sede de viver eu tenho!!! A R.A continua e vai dar tudo certo!!!
Só é livre aquele que aprendeu a livrar se de tudo aquilo que o impede de ser livre!!!!!!!
Aproveito a oportunidade para apresentar a vocês o meu "amorzinho". Minha filha Juliana razão da minha vida! Quando a vida está difícil ela que me dá força para ir em frente! É só eu olhar para ela que tudo fica lindo!!! rsrsrsrs

Nenhum comentário: