minha meta

domingo, 5 de abril de 2009

O Domingo... e a meta!

Domingo tranquilo em casa com a família! Me mantive na linha essa semana e quando chega o domingo sensação de dever cumprido. Tenho feito minha caminhada todos os dias, hoje foi uma "mini-caminhada" fui andar no final da tarde com minha filha, só para não perder o costume!!!! rsrsrs Terça-feira será a primeira pesagem do mês. Tenho que eliminar peso, afinal entrar o mês com sucesso! Em todo caso, estou no caminho certo, é importante me manter nesse ritmo e não desanimar, por isso vou me focar em uma meta mais próxima do meu peso. Vou sair dos três dígitos esse mês. Essa será a meta para o mês de abril !!!

  • minha meta
  • 75kg

  • peso em 24 de março de 2009 108,9kg
  • peso em 31 de março de 2009 106,5kg
  • próxima pesagem 07 de abril de 2009 (faltam 2 dias!!!)
  • meta para o mês de abril 99,9

  • "O ser humano sem objetivo é um zero a esquerda"
    Parque do Sóter Campo Grande MS
    *Meu lugar preferido das caminhadas*

    Nenhum comentário: