minha meta

terça-feira, 7 de abril de 2009

Resultado da minha semana R.A

Hoje foi o dia da pesagem, e o resultado foi -1,3kg!!! Consegui eliminar o que eu tinha engordado outra vez e Graças a Deus por isso! Tinha começado meu blog com 105,9kg. Cheguei aos 109,7 em algum dia de Fevereiro q eu não quero nem lembrar, mas quando voltei a R.A e para o blog que ficou um tempo off, a duas semanas atrás estava com 108,9,peso esse que nunca mais quero voltar a ter!!! Hoje estou com 105,2. Muito? Sim, mas vamos por partes. Vou chegar lá! No objetivo que quero para mim e para minha vida... Saudável e feliz. E tenho que dar exemplo porque não quero que minha filha passe pelo mesmo que passei, e só quem sofre, ou sofreu com o excesso de peso sabe do que estou falando. Bola para frente... mais uma semana de começa hoje para mim, dedicação, força de vontade e perseverança são essenciais pois a caminhada e longa e o que eu fizer hoje vai ter consequências em uma vida inteira!!! Agora vou ter que ir ao banco, porque o caixa eletronico quis me sabotar hoje. Eu fiz um saque e o dinheiro não saiu, e o pior e que debitaram na minha conta!!! Ainda bem que eu tinha um din din e deu para comprar o meu "kit sobrevivência" da semana...frutas, legumes, iogurte light... ihhhh! esqueci o leite desnatado... mais tarde eu vou comprar não posso esquecer! Aprendi a não viver sem ele!!!!!! E por hoje é só. Tem uma "paradinha" que envolve coisas do coração e dessa vez e bom! Mas isso fica para outra hora. Isso tem sido um estimulo e tanto para o meu sucesso que vocês nem imaginam!! Ou imaginam!!! Depois eu venho para contar o que aconteceu com meu dinheirinho! Espero que estejam todas bem e fiquem com Deus!!! bjusssss

Um comentário:

Sofia Ramos! disse...

Olha não estava conseguindo acessar teu blog está dando thu thu..rsrsrs

Só agora consegui.

Adorei o kit sobrevivência ..rsrs

Um dia de cada vez.

Bjs!