minha meta

sábado, 29 de agosto de 2009

Olá queridos amigos lights!!!
Hoje estou me sentindo um pouco mais animada em relação a minha R.A.
Os passeios nesses últimos dias pela blogosfera me fizeram muito bem!
É sempre bom conhecer pessoas que passam pelos mesmos problemas que eu e de alguma forma conseguem superar!
Estou tentando voltar a entrar nos eixos, não tem dado tudo 100% certo porque ainda continuo fazendo coisas que eu não deveria, uma delas por exemplo é o vício da "bendita coca-cola"! Coloquem pratos deliciosos, sobremesas maravilhosas, mas por favor não me ofereçam coca-cola não... porque dificilmente eu saberia recusar... viciadinha mesmooo!!!!
Não há como negar!!!
Mesmo assim estou tentando "gentêm!"
Eu juro!!
Estou tentando ser a arquiteta do meu próprio destino.
E confiante que vai dar certo!!!
Vim deixar uma mensagem que li e que me ajudou bastante, espero que de alguma forma consiga ajudar quem por aqui passar!!!!!!
bj grandão :*
Avance Sempre
Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar.
Mas é importante não parar.
Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.
Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.
Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.
Continue andando e fazendo.
O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.
A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.
Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.
Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu.
Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.
Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.
Vá rápido quando puder.
Vá devagar quando for obrigado.
Mas, seja, lá o que for, continue.
O importante é não parar!!!

Um comentário:

SONHO: SER MAGRA!! disse...

ola brigada pela vizita anjoo.. mas assim tem altos e baiixo mais, baixo do q altos rsrsrsrs massss presisamosss levantar a cabeça e bola pra frente né querida vou colokar uma fotos minha de antes e depoiss da espiadinha bjsss e vamu q vamu bjsss.