minha meta

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Vou viver uma virada em minha vida

O Compromisso...
Tenho que tomar coragem e me pesar, faz um tempo que eu não faço isso! De hoje em diante vou me pesar periodicamente! Meu compromisso!
Não adianta fugir da balança, o melhor mesmo e encarar de frente! E fazer a coisa certa para não engordar!
Porque não é fato de pesar ou não pesar que irei emagrecer ou engordar! Então vamos lá! O sol brilhou na minha janela! Ressurgiu a vontade de fazer algo por mim!
"Incompetência é fazer as mesmas coisas todos os dias e querer obter resultados diferentes."
O Recomeço...
Saber recomeçar dia após dia!.
Meu sucesso depende de mim!
Exclusivamente da minha perseverança !
A Atitude...
Porque quero emagrecer? Para provar para as pessoas que eu posso ou para eu mesma??? Penso que eu sou o que importa, porque se eu não fizer por mim, ninguém vai poder fazer!!!! Faltam 4 meses para o final do ano e quero atingir minha meta até lá! Não adianta esperar porque emagrecer não é uma mágica! Eu sei e muito bem o que fazer para ter uma vida saudável, e consequentemente emagrecer... já consegui muitas vezes e vou conseguir de novo! Peraí.... Chega de ficar me fazendo de vítima!
VOU VIVER UMA VIRADA EM MINHA VIDA!!!!!!
O Motivo...
Me perguntaram se eu tenho medo de ser feliz! Que isso gente??? Quem nessa vida tem medo de ser feliz?? O que me fez parar para pensar que eu devo estar agindo de uma forma que afasto o que é bom! É bom... é ótimo realizar os desejos! E um dos meus maiores desejos é... emagrecer! Para viver melhor! Me sentir melhor! Eu preciso emagrecer primeiramente porque eu quero... e se eu realmente quero eu vou emagrecer!
***
Medida de urgência: REABASTECER A GELADEIRA
LISTA DE COMPRAS (básico)
(meus maiores aliados)
FRUTAS
VERDURAS
LEGUMES
LEITE DESNATADO
BARRA DE CEREAL LIGHT
PÃO INTEGRAL
ELIMINAR (afff...)
(meus maiores inimigos)
DOCES (chocolate)
REFRIGERANTE (coca-cola)
MASSAS (pizza, lanches, salgados)

Meta da semana eliminar 2kg

Meu prêmio

Ir ao cinema assistir a um filme

(faz um tempão que eu não sei nem o que é isso, minha intenção é voltar a curtir as coisas simples da vida!!!)

Próxima pesagem 08/09/2009

Nenhum comentário: