minha meta

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Atualizando

Gentêmm..... Subi na balança hoje e...
implacáveis 102,9!!!!!
Já mudei a reguinha aí em cima atualizei minhas pesagens e é isso aí...
Vamos a luta porque camarão que dorme na praia a onda leva!!!!!!!
Eu não vou deixar a onda me levar tão longe que eu não consiga voltar a praia.
Deus me livre...
Amanhã eu vou tirar minhas medidas e colocar no blog. Eu iria fazer isso hoje mais não achei minha fita métrica!! Ela fugiu de mim, ou será que eu escondi tão bem escondido para não ter que saber quais são minhas medidas?!? rsrsrsr Medo de encarar a realidade!!!
Mas agora vai, de amanhã não passa... se eu não achar a minha vou comprar outra!
Vou voltar a usar um gel redutor de flacidez e gordura que eu comprei a um mês mais usei durante uma única semana. Redutor de medidas, milagre não faz mas se aliado a R.A pelo menos atrapalhar não vai né?
Ontem caminhei um pouquinho, hoje uns quinze minutos, amanhã pretendo caminhar um pouco mais e voltar lentamente a rotina de caminhar 1h diariamente. Estou enferrujada, mas logo logo entro em forma e quem sabe tomo coragem de voltar para a academia...
um degrau de cada vez e retorno aos bons hábitos.

Nenhum comentário: