minha meta

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Novidade





Olá pessoas queridas do meu  coração!
Como passaram o  feriado?
Espero que tenham passado bem!
Eu passei o dia em casa, cuidei de arrumar a casa ... tô até prendada depois que resolvi levar R.A a sério.rsrsrs
Eu andava num desânimo. Minhas coisas estavam totalmente desorganizadas, nem vou falar o que eu enfrentei para colocar tudo em ordem... Algumas horas por dia e pronto, tudo no seu devido lugar!
Mas meu dia hoje também não foi só trabalho, separei um tempo também para cuidar de mim: hidratei meus cabelos, depilação e coisa e tals... meu dia antes não dava para nada, pois não tinha disposição, engraçado que com disposição agente encontra tempo para tudo que é  uma maravilha!
Eu continuo no propósito, e até trago novidades. Nãooooo! Ainda não visitei a dona balança. A novidade é que eu fiz as pazes com minha ergométrica! Tadinha, depois de tanto tempo usada como cabide voltou a funcionar! Fiz meia hora ontem, tomei um banho, não satisfeita sai para pedalar ao ar livre! Resultado... durmi feito um anjinho noite passada, e acordei mais disposta do que nunca!
Minha vida tem dado uma virada e tanto, bastou só eu dar o primeiro passo e tudo tem caminhado bem!
Agora o que me resta é ir em frente . Agora vou caminhar um pouco. Amanhã é dia de pesagem, então não posso dar mole, não é mesmo?
Bjo grandão!

3 comentários:

Aninha-imc22 disse...

meu blog anterior foi excluído acredito eu por vírus... por isso não conseguias visualizar. Q bom q me achou, seja bem vinda sempre. Qto ao seu post, concordo que a gente aprende a admnistrar melhor nosso dia e afazeres.
Boa semana e sucesso aê!!

É de Brigadeiro disse...

OI! GOSTEI DO TEU BLOG!!!! E COMO FOI A PESAGEM??? CONTA PRA GENTEEEEEEEEE

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny