minha meta

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O 'flash'...

Dia perfeito!
Resolvi cozinhar um pouco para variar! rsrsr
É que se tem uma coisa que eu não gosto é de cozinhar,mas não é que tenho me saído até bem!
Sempre gostei mesmo das coisas de preparo rápido, além de não precisar ficar muito tempo na cozinha ainda com muitas calorias!
Podem imaginar né? Aquelas bombas calóricas... massas,aquelas prontas para colocar no forno e só mandar ver, embutidos, e muito, mas muito refrigerante!
Meu maior problema nunca foi a quantidade dos alimentos, e sim a qualidade deles(salvo os chocolates, se comesse um, parar era muito difícil).
Agora tenho pensado diferente, optado pela qualidade e estou tentando resolver os meus problemas de outra maneira que não seja com a comida(já tive fases de me entupir de comida sem a mínima vontade, só para me punir de sei lá o que).
Vai entender né? É como derepente eu tivesse tido um 'flash' e acordado para a vida!
Chega de deprê... A vida é curta e pode ser bem mais curta se continuar a me tratar da maneira que estava me tratando!
Sempre soube como emagrecer e até já eliminei alguns quilos ao longo do tempo(que daria praticamente o peso do meu próprio corpo, ou mais rsrsrs). O famoso efeito sanfona. Eu sabia que tinha que emagrecer, mas ainda não tinha entendido que não era apenas para ter um belo corpo(que tbem não é uma má ideia), mas que minha vida tbem está em jogo... eu estava me matando aos poucos!
Hoje levo mais a sério a R.A. Como um estilo de vida a ser adotado e não apenas um método momentâneo para eliminar peso(como existem muitos por aí).
Estou dando o melhor de mim pelo melhor que a vida pode me oferecer!!!
bjinhos :*

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá meu nomeé nina,tenho 14 anos,estou lutando contra a balança e preciso muito do apoio de pessoas que estão passando pela mesma luta que eu.Se vc puder,gostaria que vc fizesse uma visitinha ao meu blog.FICAREI MUITO FELIZ,VOU ESTAR TE ESPERANDO! BJOOOOOOS

Obrigada!