minha meta

sábado, 14 de novembro de 2009

Bom dia flores!!!!!!




Olá meninas!
Estou super feliz!
Tomei coragem e voltarei a acadêmia!
Já tá tudo combinado, segunda-feira eu começo!
O instrutor é uma pessoa muito legal, mas também muito exigente!
Já treinei com ele a alguns anos, e ele me jogou na cara hoje, que se eu não tivesse desistido já era para estar uma modelo. E disse aquela velha frase que a maioria dos gorinhos conhecem! -Tem um rosto bonito, mas o corpo...
Bom... ainda bem que ele foi sincero, né?
Agora é comigo. Voltar a malhar e mostrar que eu posso mudar!
Não para ninguém, mas para mim mesma, entende?
Ontem fui ao dentista e acho que falta pouco para eu tirar o aparelho!
Ele disse que talvez em janeiro provavelmente poderei tirar, daí é mais um ano usando a contensão, que é o aparelho móvel para que os dentes não se movimentem.
Tô muito animada com as mudanças e com vontade de mudar cada vez mais!
Enjoei de quem eu costumava ser. Quero crescer, amadurecer e ser cada dia mais feliz e realizada!
Alimentação equilibrada, apenas uma observação:
Tenho que comer mais hortaliças essa semana deixei um pouco a desejar.
Meu propósito: -Corpo magro e saudável, portanto folhas verdes, super, mega, hiper importantes e indispensáveis!
Minha meta para essa semana: -Comer mais verduras!
No restante tô muito orgulhosa de mim!
Tô levando muito a sério a R.A.
Não estou buscando resultados rápidos dessa vez, mas duradouros. Estou mudando de vida para mudar meu corpo!
Os sinais além da balança, já aparecem nas roupas!
Bom demais né gente!
Fácil não está não sendo, mas os resultados... muuuuito bommmm!!!


*Momento narcisista ! shuahsahshuash


Bom sábado a todas!!!!!!
Já volto hein!!!
bjs, bjs, bjs.

9 comentários:

Aninha-imc22 disse...

q narcisista q nada é amor próprio mesmo...fico feliz por vc! bjks

SONHO: SER MAGRA!! disse...

esta linda na foto seria mas linda haaaaaa parabens por ter voltado a academia isso ai querida vamos conseguir bjs otimo final de semana bjs....

Isabel disse...

Olá Sil.. muito acertada a sua decisão de malhar, além de te dar mais animo, dá força também para não sair da RA, pois ninguém quer se matar de malhar e depois por tudo a perder comendo errado..
A foto da linda, tem mais é que postar mesmo, auto-estima tem que ir para as alturas..rs..
Beijão...

Anônimo disse...

amei o blog e ja virei seguidora..rs.. bjs e um ótimo sabado

Leo disse...

Oi lendo teu perfil tenho que dizer, com certeza tem algo especial preparado pra vc, Deus sempre tem algo especial pra gente, mas nada cai do céu, temos que dar asas aos nossos sonhos e voar com eles sempre.

Fabíola Neves disse...

Vc tem que ter muitos momentos narcisistas porque vc é linda de verdade...
Bom retorno à academia.
Beijnhos
Fabíola

SONHO: SER MAGRA!! disse...

ola amiga estou caminhando sim todos os dias so casamento indo pro brejo mas..... axo q é melhor soluçao pois nao da mais mesmo eu sofro ele sofre filhos sofrem mais ainda né mas vou conseguir dar a volta por cima bjsss e otima semaninha pra tu linda bjs... ha filha indo junto tanbem bjs...

Dadhá disse...

Eita coisa boaaa te ver assim toda animada amiga!!!
Boa sorte na academia...to precisando de um gás assim tbm!
to contigo...preciso pegar firme na RA...meu noivado ta chegandoooooo!!!!aiiiii
Bjossss amore

Dadhá disse...

Ahhhhhhhhhh e vc ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....