minha meta

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Qual o seu estilo?



         
Bom dia garotas!!!Como estão?
Eu continuo eliminando as gordurinhas!!!
Prometi que compraria roupas novas só depois que eu emagrecesse pelo menos uns 10kg, mas minha mãe resolveu então me presentear.
Ela comprou na RENNER duas peças de roupa  que não gostou.
Já tinha quase três semanas que elas estavam aqui em casa para serem trocadas.
Ontem então, fomos ao shopping trocá-las por alguma coisa que eu gostasse. 
Andei, andei, olhei, olhei, e nada!!!! Vi tantas roupas lindas, sapatos de salto, e coisa e tal... mas mesmo achando tudo lindo, percebi que nada daquilo tinha sido feito para mim!

Será????

 Nunca tinha me perguntado qual o meu estilo!
Cheguei a conclusão que o excesso de peso faz com que as pessoas percam um pouco do seu estilo e até de sua personalidade.
Acabamos comprando e usando o que serve, raramente o que realmente gostamos.
Fui com a intenção de trocar por uma leeging mesmo ou algo assim, com a desculpa que era para malhar, mas acabo que usando frequentemente.
Quando cheguei lá, fiquei apaixonada por roupas que antes nem olhava.
Na verdade tinha aquilo na minha cabeça: - Isso não é pra vc!!!
Mas ontem comecei a ver por outro lado.
É exatamente para mim que foram feitas as roupas!
O único problema é o excesso de peso que eu carrego dentro de mim!!!!!!
Acabei comprando uma bata! "Se quiserem ver é só clicar no link ao lado, a que a modelo veste." Sabe? Aquelas que até disfarçam bastante as gordurinhas, mas que as vezes faz com que as pessoas se perguntem! Será que ela está grávida???  rsrsrsrsrs
Tudo bem!!!!!! Por enquanto foi o melhor que eu pude encontrar!
E na verdade a bata é até bonitinha!
A modelo aqui é que não ajuda muito.
E um brinquinho de argola, eu não gostava -não usava-  argola, mas usarei a partir de agora.
Estou em busca de mudanças, então porque não começar pelos detalhes??
Nesses últimos dias percebi que tenho mudado a maneira de pensar em relação ao meu corpo e a gordura. Não sou gorda. Estou gorda! E eu me descobrir por trás de tudo isso é o grande desafio.
Eu quero me conhecer magra! Se eu não gostar, então volto a engordar!!!
E duvido que eu queira!!!!!


















(imagens tiradas da net)

A todas vocês uma ótima quinta-feira e  MUITOOOO sucessooooo garotas!!!
 bjsss

3 comentários:

Fabiola Neves disse...

Olá...
Hoje entrei no blog da Ge e ela fez uma proposta de entrar num blog das que estão participando do desafio para o Natal.
Achei seu jeito de expor a obesidade muito sóbria e pé no chão. Muito madura.
A partir de hj, vou acompanhar seu blog viu?
O que vc escreveu, parecia uma autobiografia minha.
Engraçado como todos os obesos tem a mesma história pra contar... Cada um com um estilo, mas no final as histórias se entrelaçam
Quando cheguei a 101 quilos, resolvi fazer a cirurgia bariátrica. Nunca pensei que essa cirurgia fosse pra mim, sempre achei que só os que não saíam mais da cama é que poderiam fazer essa cirurgia. Ainda bem que descobri que não é assim.
Faça uma visitinha no meu blog.
Gostaria de ser sua amiga.
Beijinhos
Fabíola
www.fabiolaneves.blogspot.com

Aninha-imc22 disse...

Shil vc está certíssima: Vc não é gorda, VC ESTÁ TEMPORARIAMENTE COM EXCESSO DE PESO ok? Vc tá conseguindo baixar peso e conseguirá suas metas e conquistas com certeza...bjks

Dália disse...

Fico mto feliz de saber q seus pensamentos estao mudando em relação a gordura...isso é ótimo amiga! Qndo estamos mto acima do peso não da pra escolher realmente..usamos sempre oq entra neh...e nunca são as mais bonitas!
Mas vamos emagrecer e arrazar...ficar magras e lindas..e comprar sapatos bolsas roupas roupas e mais roupas..hauahauhaha
eu já sou pouco consumista...magra então...nussa ninguem me seguraa..rsrs

Linda quinta pra ti amore
fica c Deus
bjokasssssss ;)