minha meta

terça-feira, 8 de junho de 2010

E deu "zica"...

Sexta- feira caminhei 20 min, fui até a casa de uma amiga, na intenção de caminhar um pouco mesmo. Só que na hora de voltar caiu uma chuva que eu tive que ficar esperando passar.
Francamenteeee... esse tempo que não colabora!!!!!!!
No fim acabei voltando de busão! rsrsrs
No sábado tudo estava indo bem quando resolvi comer uma fatia de pizza!
No domingo acordei super malllll, dor no estômago, diarreia, ânsia de vomito, que não aguentei, tive que ir para o médico. Me aplicaram uma medicação na veia e eu fiquei lá algumas horas até a dor passar!
Fui para casa mas não consegui dormir muito bem, nem água conseguia tomar e a dor voltou.
Fiquei mal na segunda o dia inteiro, fraca e com um pouco de dor até quando tomava água, mas hoje estou melhor, graças a Deus!
Já pensaram o quão desastroso pode ser comer um pedaço de pizza!!!!!!!!!
Bom pra eu aprender!!! rsrsrsrssr
Se eu conseguir ainda caminho um pouco hoje, senão fica para amanhã!

Um comentário:

Silvia Nunes disse...

Oiii.. espero q esteja melhor viu...

Mesmo vc voltando de onibus... pelo menos vc foi a pé isso ja é alguma coisa rsss

Passei mesmo p ver como vc ta e desejar uma otima tarde viu
bjus