minha meta

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Peso novo

Os dias na sopinha deram mesmo resultado! 
Mesmo que por livre e  espontânea pressão.
Estou melhor e animada já que pelo menos emagreci!
Agora é ir em frente sem deixar a peteca cair, menos um quilinho nessa próxima semana não seria nada mal!
Vamos ver o que consigo fazer.
Vou preparar um cardápio simples e especial pra essa semana e tentar seguir a risca.
Estou tomando pouca aguá cerca de um litro por dia, mas posso dizer que estou no caminho certo, pois na semana passada teve dia que eu consegui não beber um único copo o dia todo. Eu sei, isso é horrível!!!
Vou começar tomar um chá de nozes pecam, presente do papai!!! rsrsrs
Sempre que ele me liga pergunta se estou tomando, eu digo que não, e ele fica bravo pra caramba.
Então tá bom pai, você venceu. 
O tratamento tem que ser feito por trinta dias ininterruptos, e eu não passei de três. rsrsrs
A verdade é que eu não estava muito interessada, mas agora vou fazer certinho! 
Porque eu sei que vai me ajudar!
107.1kg


-2,9

Nenhum comentário: