minha meta

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Quarto dia do chá...desabafo e blá blá blá

Hoje completa quatro dias que estou tomando o cházinho do papai, lembram?(clica aí se você não lembra)
Pois é, mesmo que eu não esteja fazendo o melhor, eu tenho tomado, a quantidade ainda é pouca, porque teria que tomar em abundância e isso eu não tenho feito! Amanhã eu prometo me dedicar mais, afinal estou fazendo por mim e eu mereço o melhor. Se eu não me amar e não fizer o melhor por mim vou esperar que outro faça? Acho que não, não é mesmo?
Muitas das minhas atitudes não correspondem com aquilo que eu digo que quero. Eu sei o que tenho que fazer mas não faço, porque eu não consigo me ver magra. É uma luta constante porque algo tenta me convencer que qualquer esforço que eu faça é em vão. O que tem me desestruturado é justamente esse pensamento. 
Mas não tem sido, embora desde o começo do blog eu já tenha pesado menos do que hoje, houve dias que eu pesei mais o que deixa claro que nenhum esforço foi e vão! 
Visualiza , visualiza!!!
Lembro-me que desde os meus treze anos eu admirava Luana Piovani, tinha foto dela colada na agenda e tudo, não que eu fosse sua fã, mas a verdade é que sempre admirei o "corpão" dela. 
Mike Hutchings/Reuters

Na época era um referencial para mim. Eu só queria saber onde eu perdi esse foco e fiz da
Jabulani meu referencial!?!?
Brincadeiras à parte, preciso mudar meu foco, preciso mudar hoje porque deixar para amanhã é perder tempo!!! Tempo é vida... e a vida é uma só!

3 comentários:

Fabíola Neves disse...

Vc é determinada e vai conseguir seus objetivos.
Força na peruca e vamo que vamo!!!!
Beijinhos

sah disse...

Ola flor, tudo bem? tbm criei um blog pra ter forças na minha luta contra balança, posso contar com a sua ajudinha lá??!!
Força e Fé sempre!
Bjus Sah

Lutando e vencendo;emagrecer?e logico que posso!! disse...

Oi querida vamos nessa forca!!!!
me segue no meu blog eu ja estou seguindo o seu...
bjs
belle