minha meta

quinta-feira, 1 de julho de 2010

...




Quero e acredito que dessa vez é para sempre!!Eu mereço o melhor. Foi muito bom ter perdido quase 30kg da primeira vez, da segunda vez também, e agora vai ser bem melhor porque são 35 que precisam ir pra bem longe de mim. Deu certo e vai dar de novo.
Era isso!!!!!!!! Para que tanto esforço, e depois recuperar?????? 
E quem disse que tem que ser assim??????? 
Hoje é diferente, porque vou escrever uma nova história.
Não quero nem saber se é fácil ou difícil, sei que é o que me faz feliz!
Porque eu me AMOOOOO!


4 comentários:

Fabiola Neves disse...

Isso mesmo!
To contigo!!!
Força na peruca e vamo que vamo!
E, pra te ajudar e não se frustrar, trace pequenas metas. Faça uma nova barrinha do peso e coloque abaixo da sua meta final com apenas 5 quilos para jogar fora.
Vc vai ver que vai dar certo.
Beijinhos

Pérola :) disse...

OLÁA, muito bom voltar aqui e ler uma postagem animadora.Também estou me sentindo assim...dessa vez vai !!
Muiita força pra ti, querida. Beijus

Carol Campos disse...

Oii Silvana...
Estou entrando em alguns blogs que não conheço ainda e acabei chegando no seu...

Nossa...quanta determinação menina...
Parabéns...

Pra quem conseguiu 2 vezes, a terceira pode nãos er tão fácil, mas tenho certeza que vc vai chegar lá...

To te seguindo, vou vir aqui sempre ver com vc está...

quando puder faz visitinha p mim

Bjinhoossss

meuemagrecimento-2010 disse...

Oiii!! PARABÉNS PELO BLOG. SOU NOVA POR AQUI, E BUSCO APOIO PARA SEGUIR EM FRENTE COM A MINHA R.A. POSSO CONTAR COM VOCÊ? Beijos.