minha meta

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A vida me faz tão bem!!!!!

Felizmente estou aqui! Depois do susto de ver tudo rodando na minha frente e pensar que fosse morrer!
Nada bem, mas tudo caminhando! Não tenho dezesseis, já passei dessa idade, aliás, idade que segundo um certo pediatra eu teria um infarto se continuasse ganhando peso exageradamente como naquela época! Graças aos namorinhos da época, que me faziam fechar a boca pelo simples fato de ficar "bem na foto" . Consegui controlar a situação! E passei. Hoje aos 27, mãe de uma filha de 5, depois de ter emagrecido 20kg um ano após o nascimento dela, e depois de uma gestação que engordei 28kg, me encontro com 3 kg a mais do que no último mês daquela gestação!!!!!
Todos os dias prometo que dessa vez eu começo, mas são só promessas. Eu poderia ter parado com tudo! Deletado meu blog e nunca mais querer saber de fazer uma dieta na minha vida! Só não fiz, porque ainda acredito em mim!! 
Fiz sem prometer, dei o primeiro passo! Afastei de mim o que me faz mal,(excluindo o chocolate) e quero perto de mim o que me faz bem!(incluindo alface e tomate) rsrsrs : )
Procurando uma hidroginástica... e tomara que eu ache!!!
Porque academia, ainda tenho um certo receio de aparecer novamente por lá!
Pré matriculando no curso técnico em radiologia.
Retomando as redeas da minha vida.
E entendendo que tudo depende do que eu escolher.
Porque uma decisão muda tudo!

Nenhum comentário: