minha meta

quarta-feira, 27 de abril de 2011

O que aprendi...

O que aprendi nesses últimos meses, foi que é preciso estar feliz para conseguir grandes realizações!!!
Tentei, lutei, mas só consegui fazer realmente algo por mim, quando me livrei de tudo que me fazia infeliz, desde pessoas, a coisas que hoje eu sei, não fazem a menor falta na minha vida. Conheci novas pessoas que ocuparam cada uma, um lugar especial no meu coração. E continuo assim, sempre em busca de novos aprendizados e novas realizações. A maior realização que eu fiz no começo desse ano foi mudar aqui dentro de mim, me amar muitooo... e entender que o hoje, o agora, é um momento único, e nunca mais vou estar fazendo a mesma coisa, no mesmo lugar, na mesma hora e com as mesmas pessoas! Portanto é preciso fazer sempre o melhor, como se fosse o último dia de toda minha vida! O resultado que eu quero obter, vai ser conseqüência do que eu faço hoje!!!
Já se foram 19...
Agora faltam 19...
Metade do caminho, muito tarde para voltar atrás...
é melhor seguir em frente!

2 comentários:

Janaina Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Janaina Rodrigues disse...

Oi querida! Como vce está linda. Gosto mtu de vir aqui, porque das blogueiras acho que vc é quem está mais perto de mim (no mapa) e já esteve no peso... então me anima muito te ver e ver que as coisas realmente podem acontecer. Um beijão