minha meta

terça-feira, 30 de agosto de 2011

manutenção??? ainda não!!!

A 3 meses mantendo o mesmo peso. Seria ótimo, se ainda não faltassem, ou sobrassem 13kg indesejados nesse corpitchu! Mas... piano, piano si va lontano! O que quer dizer, devagar se vai ao longe.
Melhora? Puxa vida!!! Não tenho nem como dizer que não, mas ainda não cheguei  onde quero chegar.
Me AMEI,AMEI E AMEI. Por isso quero chegar lá, por mim e para mim...
Alguns problemas pessoais atrapalharam um pouco os meus planos de continuar emagrecendo. Se eu fosse contar muitos entenderiam, outros nem tanto, por isso não vou contar aqui. Problemas de saúde como uma dor insuportável de coluna; literalmente travei por três semanas; também foram uma das barreiras que enfrentei nesses últimos meses. Falta de "grana", quase desisti do curso, para quem não sabe faço técnico de nutrição. Mas agora tudo resolvido, e volto ao normal. Não é sempre que  passo por aqui, até mesmo porque não é sempre que estou inspirada para escrever. Espero que ao voltar traga notícias de muitos outros quilinhos eliminados.Vou me esforçar, prometo! Será que até o natal eu chego aos tão desejados 75? 
Bem... veremos!!!!!

Um comentário:

Janaina Rodrigues disse...

Noooossa, vce está linda! Amei ver esta foto, me deixou mais animada pra seguir com minha ra.
Parabens por conseguir manter seu peso, sei bem como é dificil.
ummmm beijão e aparece