minha meta

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Nostalgia

E o tempo vai passando, as coisas acontecendo... 
Me arrependo por não ter lutado mais, ter me esforçado mais. 
Lamento por não ter dado o meu sangue antes.
Hoje tenho a convicção de que vai dar certo, de que realmente eu posso conseguir, posso alcançar a minha meta. Mas a impressão que eu tenho é que antes eu não acreditava em mim. 
E porque?
Porque eu me coloquei em segundo plano durante tanto tempo?
Sinto saudade do tempo perdido. Das coisas que eu não fiz por conta do excesso de peso. E foram muitas!!!
Me envergonho da falta de amor próprio. Seria capaz de dar a vida pela minha filha, mas não era capaz de   levantar do sofá e agir, por mim., por uma vida melhor.
Não quero voltar a ser assim.
Olhando meus antigos posts eu volto no tempo e vejo o quanto eu era triste, infeliz, e não era apenas por estar gorda, mas porque eu tinha desistido de mim.
Controlar a alimentação, saber dizer não em certos momentos, ter disciplina, lidar com a dor na acadêmia e estar lá 6 vezes por semana, com certeza são coisas que me deixaram mais forte. E o desafio não foi só físico mas também mental. Eu nunca me imaginei fazendo as coisas que eu faço e na intensidade que faço. E quer saber, nem todo mundo entende o valor que tudo isso tem pra mim. Eu sei que ainda tenho muito pra melhorar. Mas entendi que o meu problema não é o meu peso, é a maneira como eu encaro a vida.
#sem mais

Nenhum comentário: