minha meta

sábado, 25 de maio de 2013

Retomando as atividades

Aos trancos e barrancos, caindo e levantando, errando e aprendendo. 
Seria compreensível deixar pra lá, parar depois de ter fracassado. Afinal, muita gente tenta e também não consegue. É muito difícil emagrecer! 
Realmente não é fácil. Mas eu não desisti.
Dificuldade física, mental, ter que lidar com tentativas frustradas, falta de apoio, medo de falhar, de não conseguir alcançar o objetivo tão desejado. Muitas vezes nesse processo foi necessário me excluir, me fechar, sentir a sensação de ser um peixinho fora d'água. Até conseguir forças para lutar e vencer o meu pior inimigo, eu! Ufa, passou!!!
Agora faltam 10kg... mas ouvir da nutricionista que minha ficha serve como exemplo pra outros, ser elogiada pela determinação, ainda receber os parabéns, não tem preço! Realmente os meus resultados são resultados de muita dedicação e esforço. #só quem é sabe do que estou falando

Hoje eu tô akiê postando porque extraí meu dente sisoo... 
Muito tempo sem fazer nada, de molho, proibidaaa de ir pra academia durante 10dias!!! Ow torturaa... Quer saber? Pensei... Vou seguir o conselho da minha nutri... Ela: Porque você não faz um blog? Eu: Já tenho!!! haha ;)
Lembrei do meu cantinho abandonado... há quem diga que é bobagem, mas foi o meu ponto de partida nessa caminhada. Que valeu a pena! 28kgs eliminados, com reeducação alimentar e atividade física. Foi muito mais difícil porque eu já havia emagrecido 20 e tantos kg outras vezes, e engordado... e emagrecido e engordado... Nossaa, nem sei dizer quantas vezes... Para mudar o corpo e necessário mudar a mente, e tem sido o processo mais dolorosoo!!!  
outubro 2009 :(
outubro 2012  ;) eu e minha parceira de treino Valquiria
maio 2013 :)
Realmente feliz com minha evolução, com cada vez mais vontade de alcançar os 75kg. Em junho começo uma nova fase, novo plano alimentar, suplementação e bóra suar a camisa na acadêmia! 
Músculos vem ni mim!!!  Eu quero é marombar!!! kkkkkkkk  :)


Preciosos aos olhos de Deus... Assim somos nós, assim me sinto...
Como o diamante, o material mais duro que se conhece na natureza. Lapidá-lo não é moleza... mas o resultado é compensador!

Nenhum comentário: