minha meta

terça-feira, 29 de julho de 2014

Dias de luta dias de glória

E a batalha de anos continua...
Por vezes chego próximo a minha meta, mas ainda não consegui. Os dias hoje são de luta, alternando fases de alimentação saudável com dias do "lixo" que chegam a durar 10 dias! Como se eu fosse uma lixeira! Não, não sou! Definitivamente não!
Estive assim, 78kg me sentindo ótima. Porém hoje me sinto péssima. Talvez um 5 kg mais gorda. É uma luta que não termina nunca! São velhos hábitos que eu insisto em ir buscar. Mas como em todos esses anos, sigo atras da minha meta. Compulsão, ansiedade, medo! Tá louco? Onde tá aquela guerreira? Eu sei que mesmo alternando, entre dias bons e dias ruins essa guerreira ainda existe aqui. E a prova disso é que eu cheguei até aqui. 
Realmente eu não tenho achado fácil.  Mas quem disse que seria fácil? Me disseram apenas que é possível. 
A prova de  que todo e qualquer esforço é válido. Uma coisa eu sei, não quero nunca voltar aos 13 kg. 

Nenhum comentário: