minha meta

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Fiz tantos planos para esse ano! Que entraria o ano mais magra por exemplo. Realmente o ano começou eu estava mais magra e me sentindo melhor. Até que não consegui entrar no blog e literalmente esqueci qual era o motivo da minha luta. Entrei num mundinho só meu e me esqueci de novo que os problemas externos são apenas reflexo dos problemas que existem dentro de nós. Quis tanto resolver problemas de fora que deixei de olhar para "dentro". É difícil encarar de frente um inimigo, imagine quando se descobre que o seu maior inimigo e você mesmo!!! A quem eu quero enganar fugindo da balança? Na vida estamos todos em busca da realização; pois acredito que a maioria de nós somos felizes, e eu não sou diferente. Se eu não puder chegar a realização total, gostaria de chegar o mais perto possível. Não poderei chegar nem perto disso se eu me olhar no espelho e não me sentir bem com a figura que ele reflete. Não me sinto bem hoje, pois vejo todas as minhas frustrações, medo, insegurança numa única imagem: a minha. Na verdade não quero ser magérrima!!!! Mas quero pelo menos vestir uma roupa e não me sentir explodindo dentro dela. Tenho que tomar uma atitude. Porque eu sei exatamente onde está o problema. Resolvo logo ou continuo me entupindo de comida! Antes eu comia e colocava tudo para fora, mas resolvi que não faria mais e assim foi. Isso prova que quando se decide (resolve) algo, pode dar certo! "O dia em que eu não te sorrir, será o dia em que eu mais preciso do teu sorriso"
Agora a melhor parte da história... olha que legal o selinho que eu ganhei ... para usá-lo, devo seguir as seguintes regras: 1. Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”. 2. Poste o link do blog que me indicou: http://amizadelight.blogspot.com/ 3. Indique 10 blogs de sua preferência: http://emagrecy.blogspot.com/ http://senhoritaalfacecrespa.blogspot.com/ http://menoscinquentaquilossedeusquiser.blogspot.com/ http://momentos-ate.blogspot.com/ http://meninasdepantufa.blogspot.com/ http://eumeamovouemagrecer.blogspot.com/ http://keciafs.blogspot.com/

http://viviemmanutencao.blogspot.com/ http://emagrecendoeusei.blogspot.com/ http://adietacontinua.blogspot.com/ 4.Avise seus indicados . 5. Publique as regras. 6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras. 7. Envie sua foto ou de um (a) amigo (a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.8. Só vale se todas as regras acima forem seguidas.

8 comentários:

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

OLÁ, VIM AGRADECER PELO SELINHO, ATÉ AMANHÃ EU VOU PUBLICAR OK?!!
TBÉM QUERO DIZER QUE VC PODE MUDAR SUA HISTÓRIA, DIFICIL É SIM MAS IMPOSSÍVEL Ñ MESMO!!
pODE CONTAR COMIGO, CONTINUE FIRME, Ñ OLHE PRA PARA AS DIFICULDADES PQ ELA IRÃO SEMPRE EXISTIR!!
bJOCAS

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

OLÁ, VIM AGRADECER PELO SELINHO, ATÉ AMANHÃ EU VOU PUBLICAR OK?!!
TBÉM QUERO DIZER QUE VC PODE MUDAR SUA HISTÓRIA, DIFICIL É SIM MAS IMPOSSÍVEL Ñ MESMO!!
pODE CONTAR COMIGO, CONTINUE FIRME, Ñ OLHE PRA PARA AS DIFICULDADES PQ ELA IRÃO SEMPRE EXISTIR!!
bJOCAS

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Oi querida, obrigada pelo selinho...eu já ganhei um mas acho q n vou participar da brincadeira...meio dificil...mandar uma foto p n sei onde...rsrsrsrsr!!! Bemmmm, euzinha fiz uma brincadeira tb...tá lá no blog, c selinho e tudo...se quiser brincar pode pegar...tá valendo uns adesivos meus...rsrsrsrsr!!! Xerussssssssss!!!

Meninas de Pantufa disse...

Olá..
nossa fiquei super feliz em receber de vc esse selinho......
adorei.......
vou colocar hj lá no meu blog viu........
e aí como anda a dieta?

beijos.......

Anônimo disse...

Lindinha não desanima não ... vamo q vamo bjs

Vivi Costa disse...

Oi Sil, nao desanima! E dificil, mas nao impossivel. Va devagar e sempre, um dia de cada vez, n~~ao se culpe ou se julgue, estamos em uma caminhada ardua mas vamos conseguir.
(desculpe meu teclado nao esta aceitando acentos)

Beijos, força e sucesso

Filadélfia disse...

Olá Shil
Realmente nosso maior inimigo somos nós mesmos. Quero te dizer que nada é impossível, todos nós podemos, quando escolhemos vencer verdadeiramente.

"Nosso maior obstáculo é a nossa própria mente"

Abs!

Valdemir Reis disse...

Olá! Estou lhe visitando, parabéns, seu blog é encantador, harmônico e belo, repleto de criatividade, excelente! Sinto-me honrado e feliz. Somos felizes quando contribuímos para a felicidade dos nossos semelhantes. Deixo um abraço fraterno e justo. Votos de muito sucesso, de par com os de um ótimo e alegre final de semana. Encontraremos-nos sempre por aqui... Aguardo sua visita. Felicidades, brilho, muita paz e proteção.
Valdemir Reis