minha meta

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Desistir!!! Eu???

Estou tentando emagrecer e essa semana me dediquei imensamente e consegui eliminar 2,4kg. Sei que é preciso força de vontade, e é justamente ela que não me deixa desistir. A primeira atitude que tomei foi afastar me de pessoas que não estão no mesmo propósito que eu. Um tipo de pessoa que vive para impedir os outros de crescer; já que não tem nenhuma expectativa de vida melhor, querem andar ao lado, mas não evoluem e tentam impedir o outro de evoluir, querem sempre puxar nosso tapete sabe?
Mas é assim mesmo decepções são inevitáveis, o problema é lidar com as emoções, e é aí que as vezes eu me perco e caio no jogo daqueles que querem me ver mal!!!! Outro dia percebi que alguem que andava muito próximo de mim e que eu me esforcei demais para ajudar, é alguem que na verdade busca os próprios interesses. Mas o importante é que mesmo querendo me desestruturar essa pessoa fez com que eu descobrisse como na verdade ainda sou forte. Essa pessoa queria ter o que tenho, que até me permite cair, mas faz com que eu jamais permaneça no chão. Isso se chama coragem! Muitos querem mas poucos tem!!!(desabafo)
Estou tomando muita aguá e voltei a fazer caminhada. Até o ânimo é outro! Aqui em casa ficava deitada o dia todo, e estava me habituando a dormir de tarde, agora não consigo ficar parada. Atitudes inteligentes trazem grandes benefícios. Depois de resolver problemas internos que estavam me atrapalhando no processo, estou tomando atitudes práticas que me levarão a eliminar peso de uma forma saudável. E tem dado resultados, graças a Deus!!!
Essa semana comecei a tomar o chá verde todas as noites e tem me ajudado bastante, até meu intestino funcionou melhor, já que tenho problemas frequentes com isso resolvi tomar sempre.
Estou pensando em voltar para o V.P, porque me sinto desestimulada as vezes, e as reuniões em grupo me ajudam bastante, mas isso é apenas uma ideia que pode ser colocada em prática, porque a grana anda curta. Se bem que minha saúde e bem estar não tem preço. Se eu achar necessário não vou medir esforços para voltar, mas por enquanto eu vou indo bem obrigada!!! rsrsrssrsrs
Feliz, feliz, feliz......... Grandes batalhas são preparações para grandes vitórias. A maior qualidade de um vencedor é nunca desistir!!!!!!!!

Um comentário:

Kécia Fonseca disse...

É isso mesmo amiga....temos que nos desligar de tudo e de todos que nos levam para baixo; que engraçado hoje acordei pensando exatamente como vc.

Força vamos vencer essa guerra.

Beijos!!!